POLÍTICA DE TROCA — KV Pratas

Se você não estiver satisfeito com seu pedido ou se arrepender da compra, poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.


Condições para realizar uma troca

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e em sua embalagem original, exatamente como foi recebido.


Como solicitar uma troca

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96428-3766 com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Você receberá nosso retorno com todas as instruções para realizar o processo.


Devolução por arrependimento

Caso deseje devolver o produto por arrependimento, você também pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:
Envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 96428-3766 informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

Assim que o produto for recebido e analisado, o reembolso será feito em até 30 dias, no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Não há custo adicional para isso.


Produtos com defeito de fabricação

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução em caso de defeito de fabricação.

Como solicitar:
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 96428-3766 informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito (preferencialmente com fotos ou vídeos)

O produto será analisado e, após aprovação, o reembolso será feito em até 30 dias, no mesmo método de pagamento da compra.
Nenhum custo será cobrado.


Como devolver os produtos

Nos casos de troca por arrependimento ou defeito de fabricação, a KV Pratas cobre os custos de envio por meio de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem e poderá levar o produto até uma agência dos Correios.